Mãe agride e ameaça filho de 8 anos ao vê-lo com brincos e acaba presa em Patos de Minas

A criança comentou que um amigo é quem teria furado suas orelhas.

Uma jovem mãe de 29 anos foi parar na delegacia nessa quarta-feira (04) ao agredir e ameaçar o filho de 8 anos. O garoto teria chegado em casa usando brincos, causando a fúria da mãe que, além de agredi-lo, disse que iria picá-lo na faca. A criança comentou que um amigo é quem teria furado suas orelhas.

De acordo com informações da ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa no Bairro São José Operário, tendo a acusada, mãe da criança, relatado que o filho teria saído de casa por volta das 8h00 da manhã e voltado às 19h30 e, quando ele entrou no imóvel, percebeu que ele usava brincos.

Ela contou também que perguntou ao filho quem havia autorizado a pôr os brincos, quando a criança respondeu que um amigo havia colocado. Ela então se revoltou com a postura da criança, segurou-a com as mãos e retirou os brincos da orelha dele sem lesioná-lo.

Os policiais também ouviram o menor. Ele disse que, ao chegar em casa, respondeu a mãe de forma grosseira sobre quem teria autorizado o uso de brincos. Ele também disse que a mãe ficou nervosa e o segurou pelos braços e retirou os brincos de forma brusca, causando alguns arranhões no rosto e na cabeça.

Após isso, o garoto ficou nervoso e passou a ofender a mãe, inclusive tentando lhe agredir. Dessa forma, a mãe teria se apoderado de um instrumento de metal, não sabendo ao certo qual seria, e desferiu um golpe na cabeça do menino, causando um inchaço.

Com os ânimos alterados, durante o tempo em que a equipe da polícia aguardava o Conselho Tutelar, a mãe teria dito: “Não quero [a criança] na minha casa. Se vocês não tomarem providências, vou picar ele na faca, colocar em uma mala e jogar lá na delegacia. “

Diante das ameaças, a mulher foi presa em flagrante delito e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A conselheira tutelar compareceu ao local e encaminhou a criança ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, e tomou demais providências. Na ocorrência, não consta quem de fato teria furado as orelhas da criança. Ele também pode responder criminalmente.

Últimas Notícias

Diarista faz postagem em grupo de condomínio ofendendo ex-patroa e deve responder criminalmente

Veja mais

Segundo mutirão de microchipagem será realizado no sábado, na USF Nova Floresta

Veja mais

Motorista tem visão ofuscada pelo sol, para no meio da rodovia e é atingido na traseira, na BR365

Veja mais

Criminosos armados assaltam lanchonete no bairro Várzea e levam todo o dinheiro do caixa

Veja mais

Centro de Enfrentamento a Dengue atendeu quase 20mil pacientes em dois meses

Veja mais

Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fecha 1ª carga com destino ao Rio Grande do Sul

Veja mais