Madrasta é suspeita de abusar de enteada de três anos e acaba na delegacia em Patos de Minas

A suspeita, que é madrasta da criança, negou os fatos e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma mulher de 33 anos foi presa, pela Polícia Militar, suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos nesse último domingo (30). A mãe suspeitou dos abusos depois que a criança se queixou de dores nas partes íntimas. Ela foi levada ao médico que constatou vermelhidão e lesões na parte interna do órgão genital da criança. A suspeita, que é madrasta da criança, negou os fatos e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o registro da ocorrência, a criança de 3 anos teria passado o dia na casa do pai e da madrasta. Quando voltou para a casa da mãe, foi pedido para que ela fosse fazer xixi e ela respondeu que não podia pois estava com dores na região da genitália. Preocupada, a mãe olhou a filha e percebeu que ela estava com vermelhidão e apresentava algumas lesões no local.

Questionada, a criança disse para a mãe que a madrasta havia passado a mão nela e teria dito para não contar a ninguém, que seria segredo. A mãe acionou a Polícia Militar e levou a filha para o hospital. A criança confirmou para os médicos o que havia dito para a mãe. Após os exames, os médicos constataram que ela estava com lesões na parte interna da vagina, mas que o hímen estava preservado.

A mãe contou a história para os policiais que foram até a casa do pai da criança. Em conversa com a guarnição, a mulher de 33 anos negou os fatos de disse que a criança andou de bicicleta durante o dia todo e esse pode ter sido o motivo da vermelhidão e das lesões. O pai da criança se mostrou surpreso e disse que não acredita que a atual companheira tenha feito tal ato.

Diante dos fatos, a madrasta recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais