Madrasta é suspeita de abusar de enteada de três anos e acaba na delegacia em Patos de Minas

A suspeita, que é madrasta da criança, negou os fatos e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma mulher de 33 anos foi presa, pela Polícia Militar, suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos nesse último domingo (30). A mãe suspeitou dos abusos depois que a criança se queixou de dores nas partes íntimas. Ela foi levada ao médico que constatou vermelhidão e lesões na parte interna do órgão genital da criança. A suspeita, que é madrasta da criança, negou os fatos e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o registro da ocorrência, a criança de 3 anos teria passado o dia na casa do pai e da madrasta. Quando voltou para a casa da mãe, foi pedido para que ela fosse fazer xixi e ela respondeu que não podia pois estava com dores na região da genitália. Preocupada, a mãe olhou a filha e percebeu que ela estava com vermelhidão e apresentava algumas lesões no local.

Questionada, a criança disse para a mãe que a madrasta havia passado a mão nela e teria dito para não contar a ninguém, que seria segredo. A mãe acionou a Polícia Militar e levou a filha para o hospital. A criança confirmou para os médicos o que havia dito para a mãe. Após os exames, os médicos constataram que ela estava com lesões na parte interna da vagina, mas que o hímen estava preservado.

A mãe contou a história para os policiais que foram até a casa do pai da criança. Em conversa com a guarnição, a mulher de 33 anos negou os fatos de disse que a criança andou de bicicleta durante o dia todo e esse pode ter sido o motivo da vermelhidão e das lesões. O pai da criança se mostrou surpreso e disse que não acredita que a atual companheira tenha feito tal ato.

Diante dos fatos, a madrasta recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais