Luiz Salgado faz show em homenagem às mães nesse domingo no Teatro Municipal

O músico patense, Luiz Salgado será a atração desse domingo (13) dia das mães em Patos de Minas.

O músico patense, Luiz Salgado será a atração desse domingo (13) dia das mães em Patos de Minas. O show acontece no Teatro Municipal Leão de Formosa e terá a participação dos convidados Xande Tannús no violão e Lilian Fulô fazendo voz e percursão. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro.

Luiz Salgado é patense e atualmente mora em Araguari. É Cantador e Violeiro e também Compositor. CDS gravados: “Trem Bão” ( 2003 ),” Sina de Cantadô “( 2008 ) e “Navegantes” ( CD infantil ) em 2011. Gravou também o DVD : “Noite e Viola” ( 2010 ).

O Show acontecerá ás 20h, tendo como preço de entrada R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. Este será um inesquecível presente para as mães.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais