☰
✕

Luiz Eduardo se apresenta no Zama Maciel e nega saída da URT

O técnico Luiz Eduardo confirmou na manhã desta quinta-feira (03) sua permanência no clube.


Luiz Eduardo se reuniu com diretores da URT nesta quinta para decidir questões a respeito de estadia de jogadores e outros detalhes.
Os torcedores da União Recreativa dos trabalhadores podem ficar tranquilos. O técnico Luiz Eduardo confirmou na manhã desta quinta-feira (03) sua permanência no clube para a temporada 2013. Os diretores do trovão Azul ainda anunciaram a chegada de mais três jogadores.

Uma notícia veiculada pela imprensa de Patrocínio deixou os torcedores e diretores da URT apreensivos. Mas a informação não se confirmou. O técnico disse que realmente recebeu a proposta, mas ela aconteceu em dezembro e a intenção era mesmo de negar o contrato.

O técnico se reuniu com diretores da URT nesta quinta para decidir questões a respeito de estadia de jogadores e outros detalhes. Luiz Eduardo disse que o trabalho com bola deve acontecer mesmo só na outra semana. O preparador físico Gabriel Chagas continua trabalhando a parte física.

Walter José de Souza, supervisor técnico, anunciou a chegada de mais três atletas para defender as cores do trovão azul. O meia Cesinha que atuou no Patrocinense no ano passado, o atacante Maxwel que jogou pelo Mamoré e o lateral Jason que deve se apresentar esta tarde já estão contratados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Flávio ampliou votação em Patos de Minas, mas Lula cresce mais entre os dois turnos; veja

Veja mais

Incêndio atinge cômodos de residência e mobiliza Corpo de Bombeiros em Presidente Olegário

Veja mais

Apoiadores de Lula em Patos de Minas comemoram vitória do presidente no Galpão do Produtor; veja

Veja mais

Com mais de 97% das urnas apuradas, Lula é reeleito presidente do Brasil para o quarto mandato

Veja mais

Juiz eleitoral explica decisão de encerrar votação às 17h e afirma que não houve prejuízo para os eleitores

Veja mais

Pessoa que colou tecla de urna em Patos de Minas pode ser condenada a até 10 anos de prisão, afirma MP

Veja mais