Luiz Eduardo deixa o Mamoré para ser o novo técnico do rival URT

Luiz Eduardo é o novo técnico da URT. O acerto com o treinador foi confirmado na manhã desta quarta-feira pelo presidente.

Luiz Eduardo é o novo técnico da URT. O acerto com o treinador foi confirmado na manhã desta quarta-feira (03) pelo presidente Roberto Túlio Miranda. A data da apresentação não está marcada, mas deve acontecer ainda esta semana. Luiz Eduardo é a aposta da diretoria para levar o time Celeste de volta a elite do futebol mineiro.

Assim que terminou a partida entre Mamoré e Tricordiano, na despedida do Sapo da Taça Minas Gerais, Luiz Eduardo declarou que seguiria por um caminho diferente em 2011. Era a confirmação de que treinador já havia acertado com outra equipe. O torcedor esmeraldino só não esperava que seria com o maior rival.

Luiz Eduardo tinha forte vínculo com o Mamoré por onde já passou por pelo menos três vezes. No primeiro semestre deste ano, ele comandou a conquista da vaga para a série A dentro de campo, que o Sapo acabou perdendo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O retornou a equipe para a disputa da Taça Minas Gerais, no entanto, não foi como o treinador esperava.

Antes mesmo do fim da competição, o treinador já havia dado mostras de que não pretendia continuar no Mamoré. Agora na URT, Luiz Eduardo terá que repetir a façanha que conseguiu no Sapo. A diretoria Celeste apostou neles para voltar a série A do futebol mineiro. As bases do contrato não foram divulgadas.

Luiz Eduardo começa a trabalhar na URT já esta semana. Ele deverá começar a montar a equipe que vai brigar pelo título do Módulo II. O treinador está em Patos de Minas, mas não foi localizado nesta manhã.

Últimas Notícias

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais

Ministério da Saúde e prefeitura assinam ordem de serviço para construção de Policlínica em Patos de Minas

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais