Luiz Alberto encara o líder do Campeonato no primeiro desafio à frente da URT

Um desafio e tanto já que a equipe apresenta problemas em quase todos os setores.

Com apenas um gol e ainda sem vencer no Campeonato Mineiro do Módulo II, a URT enfrenta na noite desta quarta-feira (04) a Caldense. A partida pode ter um significado importante para a União Recreativa dos Trabalhadores e para o novo técnico. Caso a equipe vença o jogo, sairá do incômodo penúltimo lugar na tabela de classificação e o técnico se afirmará como treinador pé quente.

Luiz Alberto é um velho conhecido do meio esportivo patense e tem passagens importantes pela URT. No comando das categorias de base foi campeão invicto do Campeonato Regional Sub-17 no ano passado. Ele também já dirigiu o profissional em situação semelhante a de agora. Quando Nivaldo Lacuna deixou o cargo no ano passado ele assumiu o comando técnico e a equipe venceu o Uberlândia por 2 a 0.

É esta transformação que o torcedor quer ver na equipe da URT na noite desta quarta-feira. Um desafio e tanto, já que a equipe apresenta deficiência em quase todos os setores e ainda terá desfalques para a partida contra a Caldense, que lidera o Campeonato Mineiro do Módulo II. O time de Poços de Caldas ainda não perdeu na competição.

Para superar todas estas dificuldades, a diretoria conta com o apoio do torcedor. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 8,00 na secretaria do clube. Na hora, a entrada vai custar R$ 10,00. Estudantes e idosos pagam meia.

A partida entre URT e Caldense está marcada para as 20h no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais