Ludmila Falcão vai abrir processo seletivo e contratar estagiários para gabinete em Patos de Minas

Em entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje, a parlamentar adiantou que pretende contratar dois estudantes universitários.


A deputada estadual Ludmila Falcão disse que vai abrir um processo seletivo para contratar estagiários para o gabinete que será aberto em Patos de Minas. Em entrevista ao programa Contraponto do Patos Hoje, a parlamentar adiantou que pretende contratar dois estudantes universitários.

Ludmila reafirmou que pretende manter uma estrutura em Belo Horizonte e outra em Patos de Minas. O gabinete instalado em sua cidade natal é para receber as demandas da região e será inaugurado nos próximos dias.

Ludmila disse ainda que já está com sua equipe formada, mas que pretende dar oportunidade a pelo menos dois estagiários. A deputada estadual informou que o modelo do processo seletivo será apresentado na próxima segunda-feira (13).

Durante o programa, Ludmila falou de outros assuntos, como os primeiros projetos apresentados na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e as propostas de trabalho que pretende implantar. Confira aqui entrevista completa!

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais