Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

A deputada também reforçou o alinhamento político com Falcão e confirmou a ida para o mesmo partido, o Republicanos.

A deputada estadual Lud Falcão confirmou, nesta quinta-feira (02), que pretende disputar a reeleição em outubro. A fala aconteceu após o evento que marcou a renúncia de Luís Eduardo Falcão da Prefeitura de Patos de Minas. A deputada também anunciou a mudança de partido, seguindo para o Republicanos, o mesmo do marido.

Sobre o futuro político, Lud afirmou que seu desejo é continuar como deputada estadual. Ela citou, inclusive, resultados de uma pesquisa recente que apontariam seu nome com alta intenção de votos, o que, segundo ela, demonstra reconhecimento do trabalho realizado.

Apesar de admitir que tem sido incentivada a disputar uma vaga como deputada federal, Lud disse que, neste momento, não pretende mudar de posição. No entanto, não descartou totalmente a possibilidade. “Nunca fui covarde. Se não houver outro nome e a população quiser, estou à disposição”, declarou.

A deputada também reforçou o alinhamento político com Falcão e confirmou a ida para o mesmo partido, o Republicanos. Lud destacou que o foco do grupo político é dar continuidade aos projetos para Patos de Minas e região, além de apoiar o novo desafio de Falcão, que deve disputar uma vaga como vice-governador de Minas Gerais.


Últimas Notícias

Café do Cerrado conquista o mercado internacional e exportações já chegam a 50 países

Veja mais

Construtora disponibiliza barracão novo em fase final de acabamento por R$ 700 mil em Patos de Minas

Veja mais

Homem que disparou no próprio pé e inventou atentado vai responder na justiça em Patos de Minas

Veja mais

"Está chegando a hora!" Falcão publica mensagem enigmática e aumenta expectativa sobre chapa com Cleitinho

Veja mais

Duas crianças morrem em acidente envolvendo três veículos na BR 040, em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Abusos sexuais, agressões e ameaças: Patos de Minas tem média assustadora de violência contra a mulher em 2026

Veja mais