Lud Falcão anuncia destinação de meio milhão de reais para ampliação do Olho Vivo

Objetivo é de que as câmeras cheguem também aos distritos.


A Deputada Estadual Lud Falcão (PODEMOS) anunciou na manhã desta terça-feira (2), durante o lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Prevenção à Criminalidade de Patos de Minas, a destinação de recursos para a ampliação do sistema Olho Vivo. Objetivo é de que as câmeras cheguem também aos distritos.

A Deputada Estadual durante o momento de fala no evento, anunciou a destinação de meio milhão de reais, de Emenda Parlamentar Impositiva. “Esses R$500.000,00 tenho certeza que serão de grande valia para ajudar todos os entes que cuidam da Segurança Pública. Essas câmeras serão destinadas para vários pontos estratégicos, inclusive estarão na zona rural também”, pontuou Lud Falcão.

“As câmeras de vídeo-monitoramento é um instrumento fundamental que agrega tecnologia e inteligência artificial ao trabalho da Polícia Militar. Atualmente são cerca de 42 câmeras do Olho Vivo, nosso projeto é para ampliar para 200 câmeras”, disse a Coronel Marisa, comandante da 10º Região da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais