Lud Falcão anuncia destinação de meio milhão de reais para ampliação do Olho Vivo

Objetivo é de que as câmeras cheguem também aos distritos.


A Deputada Estadual Lud Falcão (PODEMOS) anunciou na manhã desta terça-feira (2), durante o lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Prevenção à Criminalidade de Patos de Minas, a destinação de recursos para a ampliação do sistema Olho Vivo. Objetivo é de que as câmeras cheguem também aos distritos.

A Deputada Estadual durante o momento de fala no evento, anunciou a destinação de meio milhão de reais, de Emenda Parlamentar Impositiva. “Esses R$500.000,00 tenho certeza que serão de grande valia para ajudar todos os entes que cuidam da Segurança Pública. Essas câmeras serão destinadas para vários pontos estratégicos, inclusive estarão na zona rural também”, pontuou Lud Falcão.

“As câmeras de vídeo-monitoramento é um instrumento fundamental que agrega tecnologia e inteligência artificial ao trabalho da Polícia Militar. Atualmente são cerca de 42 câmeras do Olho Vivo, nosso projeto é para ampliar para 200 câmeras”, disse a Coronel Marisa, comandante da 10º Região da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais