Lud Falcão anuncia destinação de meio milhão de reais para ampliação do Olho Vivo

Objetivo é de que as câmeras cheguem também aos distritos.


A Deputada Estadual Lud Falcão (PODEMOS) anunciou na manhã desta terça-feira (2), durante o lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Prevenção à Criminalidade de Patos de Minas, a destinação de recursos para a ampliação do sistema Olho Vivo. Objetivo é de que as câmeras cheguem também aos distritos.

A Deputada Estadual durante o momento de fala no evento, anunciou a destinação de meio milhão de reais, de Emenda Parlamentar Impositiva. “Esses R$500.000,00 tenho certeza que serão de grande valia para ajudar todos os entes que cuidam da Segurança Pública. Essas câmeras serão destinadas para vários pontos estratégicos, inclusive estarão na zona rural também”, pontuou Lud Falcão.

“As câmeras de vídeo-monitoramento é um instrumento fundamental que agrega tecnologia e inteligência artificial ao trabalho da Polícia Militar. Atualmente são cerca de 42 câmeras do Olho Vivo, nosso projeto é para ampliar para 200 câmeras”, disse a Coronel Marisa, comandante da 10º Região da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais