Luan Santana e Wesley Safadão misturam romantismo e animam 55 mil pessoas no parque

A previsão de 40 mil pessoas feita pelo Sindicato Rural foi superada e Luan Santana e Wesley Safadão cantaram para uma multidão.

O show teve a participação de Nego do Borel que ajudou a levantar o público.

A Fenamilho teve nesta sexta-feira  (27), o maior público do ano. A previsão de 40 mil pessoas feita pelo Sindicato Rural foi superada e Luan Santana e Wesley Safadão cantaram para uma multidão na Arena e na Praça Park. A noite ainda teve participação de Nego do Borel que ajudou a levantar o público.

As filas durante o dia nas bilheterias do Parque de Exposições já davam o tom do que seria a noite e quem foi não se arrependeu. Após o rodeio, Luan Santana subiu ao palco da Arena para fazer um show cheio de romantismo e surpresas. O cantor levou fãs para cima do palco, desceu em um elevador e passeou sobre o público em um enorme braço mecânico.

O show de Luan Santana durou cerca de 1h30 e emendou um sucesso atrás do outro. Desde a abertura do show com a canção "Chuva de Arroz", o cantor foi acompanhado por milhares de vozes na Arena. Luan deixou o palco com público já saindo para Praça Park onde minutos depois estaria Wesley Safadão.

O show mais aguardado do ano foi também um dos mais animados. Wesley Safadão abriu o espetáculo cantando o sucesso que o tornou conhecido em todo o país, "Camarote". Para não deixar ninguém parado, o cantor incluiu no repertório músicas de sucesso de outros artistas. Até mesmo a "Metralhadora" de "As Vingadoras" esteve presente no repertório.

O cearense também contou piadas, brincou com o público e convidou para o palco "Nego do Borel" em um dos momentos mais animados da noite. A apresentação durou mais de duas horas e o cantor foi embora sem pedido de Biz.

A noite ainda tinha mais. Nego do Borel que já havia mostrado um pouco do que seria na Praça Park colocou fogo no Paiolão. O cantor escalou a estrutura e aprontou no palco do espaço que é um dos mais procurados da festa. "Amor, ficar sozinho dá caô..." ficou na cabeça dos presentes.

De acordo com o Sindicato Rural, cerca de 55 mil pessoas foram ao parque na noite dessa sexta (27). A noite deste sábado (28) também promete com Matheus e Kauãn na Arena e Jorge e Matheus na Praça Park. Os ingressos custam R$ 130,00 a inteira e R$ 65,00 a meia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Acidente entre duas motos deixa condutora ferida na avenida JK, em Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que policial aposentado foi morto por indivíduos que queriam furtar fazenda, em Patos de Minas

Veja mais

Habemus Papam: Cardeal Americano Robert Francis é o novo Papa Leão XIV

Veja mais

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de mansão em construção em Patos de Minas

Veja mais