Lotérica é furtada durante a madrugada na cidade de Lagoa Grande

Os funcionários perceberam o furto quando chegaram para trabalhar.

O ladrão deixou o local todo revirado.

Uma casa lotérica foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (26/10) no Centro de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. De acordo com informações do sargento Jocemar, os funcionários perceberam o furto quando chegaram para trabalhar no início da manhã e acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo o militar, ao chegar para mais um dia de trabalho, os funcionários da Casa Lotérica encontraram uma mesa revirada, ao verificarem o sistema de monitoramento interno, constataram que uma pessoa havia invadido o local. O bandido chegou a tapar com um pano uma das câmaras de circuito interno. De imediato a Polícia Militar foi acionada. O autor do furto entrou na lotérica após serra a grade da janela do banheiro.

O bandido tentou abrir o cofre mas não teve êxito. Segundo a responsável pela lotérica foi levado apenas um notebook. Nas câmaras externas foi verificado que um veículo Fiat/Pálio, cor prata dava cobertura, e o mesmo saiu do local as 05h49.  O crime não prejudicou o funcionamento da Casa Lotérica que operou normalmente. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o autor do furto, no entanto ninguém ainda foi preso e as investigações continuam.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais