Lotação em ônibus da Pássaro Branco causa revolta em usuários do transporte coletivo

A passageira que enviou a reclamação alega que a empresa reduziu o número de ônibus.


A superlotação em ônibus da Pássaro Branco causou revolta em usuários do transporte coletivo nesta manhã. Uma leitora do Patos Hoje encaminhou imagens que mostram as pessoas se espremendo para caber dentro do veículo. A passageira que enviou a reclamação alega que a empresa reduziu o número de ônibus.

A reclamação é com a linha 11. Nas primeiras viagens do dia, segundo relatos de passageiros, o ônibus ficou sem conseguir a todos os passageiros. Além da superlotação, teve que gente que ficou sem ter como embarcar.

Uma passageira que estava no ônibus reclamou que a empresa diminuiu os horários de ônibus em razão da semana do saco cheio, em que há recesso escolar. Sem precisar transportar os estudantes, a empresa teria reduzido o número de ônibus. “Algumas pessoas que precisam chegar no serviço estão ficando para trás” reclamou ela.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a Viação Pássaro Branco e aguarda um posicionamento.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais