Longe das filhas há 3 meses, pai faz apelo para ex-mulher permitir que ele visite as crianças

Uma das meninas está fazendo aniversário hoje e ele não conseguiu vê-la.

O entregador de mercadorias, Irismário dos Reis Batista, procurou o Patos Hoje nesta quinta-feira (22) e relatou uma situação difícil. Ele contou que a ex-mulher, mãe de suas duas filhas, está lhe dificultando ver as crianças. Longe das filhas há cerca de 3 meses, ele fez um apelo para a ex-mulher. Uma das meninas está fazendo aniversário hoje e ele não conseguiu vê-la.

De acordo com o Irismário, desde que se separou, há cerca de 4 anos, vem enfrentando muitas dificuldades para visitar as filhas de 6 e 7 anos. Ele informou que a justiça já determinou os dias certos de visita, mas isso não vem acontecendo como o que foi ajustado. “Sempre está havendo alguma dificuldade para fazer a visita”, disse.

O entregador então fez um apelo para a ex para que possa ver as filhas nos dias certos. Segundo ele, já foi até o Conselho Tutelar e teve que ingressar novamente na justiça para reverter a guarda das crianças, mas disse que não pode esperar o andamento de todo o processo. “Como um pai fica longe de suas filhas por 3 meses? Eu não consigo”, disse.

Ele contou que a situação está muito difícil. “Minha filha mais velha está completando 7 anos hoje e não consegui falar com ela”, disse. Segundo Irismário, que atualmente está casado novamente, as crianças estão perdendo o vínculo com ele, chegando a falar de situações que ele sabe que foram influenciadas pela mãe.

Durante a entrevista, o entregador lembrou que as mulheres buscam direitos iguais, mas também é preciso reconhecer os direitos dos pais. Ele espera que a ex mude de comportamento e permita que ele veja as crianças com ais frequência.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais