Lojistas idosos se recusam a dar dinheiro a usuária de drogas e são agredidos; ela foi presa

O homem de 79 anos e a mulher de 76 anos tiveram que ser levados para o hospital.

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (03) pelo crime de tentativa de roubo. Ela entrou em uma loja de aviamentos no bairro Padre Eustáquio e, em busca de dinheiro, acabou agredindo o casal de idosos, que é proprietário da empresa. O homem de 79 anos e a mulher de 76 anos tiveram que ser levados para o hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 29 anos, que é usuária de drogas, entrou na loja em busca de dinheiro. Ela estava bastante exaltada e diante da recusa das vítimas ficou ainda mais agressiva. Em determinado momento, a autora partiu para cima do idoso e o empurrou violentamente contra um carro. O homem acabou sofrendo um ferimento no braço.

Ao ver o marido sendo agredido, a idosa de 79 anos pegou uma cadeira para defende-lo, mas foi dominada pela autora, que tomou a cadeira de suas mãos e ainda puxou o cordão de ouro que estava em seu pescoço. Com um empurrão, a idosa foi arremessada ao solo e bateu com a cabeça. Mesma assim, a vítima conseguiu bater a mão na autora, fazendo com que ela deixasse cair a corrente de ouro e os pingentes.

O Samu foi acionado para fazer o socorro dos idosos. O homem apresentava um corte no braço e a mulher sofreu um corte na cabeça. Os dois foram encaminhados para receber atendimento médico.

De posse das informações sobre a autora, os policiais militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizá-la saindo de uma mata nas proximidades da rua São Geraldo. A mulher negou o crime. Bastante agressiva, mesmo já estando na delegacia, ela batia na cela, nas paredes e no vidro e proferia ameaças contra o casal de idosos.

Segundo a Polícia Militar, essa mesma autora tem várias outras passagens por furto, apropriação indébita, violação de domicílio e ameaça. No momento da prisão, ela estava com um telefone celular que, segundo a irmã, pertence uma tia. Ela teria voltado de Brasília com o aparelho sem a autorização da proprietária.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais