Lojas abrem mais cedo em Patos de Minas para a Black Friday e tentam atrair consumidores

Os lojistas patenses se esforçam para atrair os consumidores em um dia em que promessas de preços baixos e descontos não faltam.

Em uma loja de eletrodomésticos na Rua Major Gote o movimento é grande.

Balões amarelos, cartazes, faixas, uma infinidade de panfletos tomam conta da região central de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (24). Vale até cobrir toda a fachada de preto. Os lojistas patenses se esforçam para atrair os consumidores em um dia em que promessas de preços baixos e descontos não faltam.

A loja de calçados na Rua Major Gote anuncia descontos de até 70%. As peças da promoção estão espalhadas em bancas. A maior parte é de produtos de coleções anteriores, mas vale a pena para quem quer fazer a economia. A dona Geni aproveitou os descontos e comprou calçados para a família toda.

No Pátio Central Shopping a movimentação também é grande. Muitos consumidores aproveitam para antecipar as compras de Natal. Entretanto, é bom ir com tempo, já que em muitos lugares é preciso pegar filas nos caixas.

A loja de eletrodomésticos também na Rua Major Gote abriu duas horas mais cedo. O movimento também começou cedo. A direção da empresa estava entusiasmada com a grande procura. Segundo ela, o movimento tem sido surpreendente durante todo o mês de novembro. Na loja de calçados, a expectativa é de um crescimento de 70% nas vendas nesse dia.

Mas nem todas as pessoas encontraram os descontos anunciados. Teve gente que voltou para casa sem levar a mercadoria que desejava. Em outros anos, consumidores também reclamaram da dificuldade para encontrar os descontos anunciados. Este ano, o Procon está fazendo um trabalho de fiscalização para identificar falsas promessas e para punir os comerciantes que tentam enganar os consumidores.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais