Loja especializada em carnes e bebidas é inaugurada e promete ser um diferencial em Patos de Minas

Um coquetel deu o ponta pé inicial da Vitelle na capital do milho.

Foi inaugurado na tarde dessa quinta-feira (29), o mais novo estabelecimento especializado em carnes e vinhos nobres de Patos de Minas. O Vitelle chega para dar um toque de requinte e sofisticação para os clientes que possuem o paladar mais exigente. Além de produtos exclusivos, a loja também possui dezenas de outras marcas de bebidas. Um coquetel deu o ponta pé inicial da Vitelle na capital do milho.

O empresário Rodrigo Guimarães, estava há 20 anos morando em Belo Horizonte. Concursado na prefeitura local, ele disse que se cansou e decidiu voltar para a terra natal, Patos de Minas. Foi aí que decidiu abrir o próprio negócio. Apaixonado por vinhos, Rodrigo resolveu estudar mais a respeito e foi aí que nasceu a Vitelle carnes e bebidas.

Quem for até a loja, vai se deparar com uma linha de cortes de carnes especiais e com preços justos. Rodrigo explicou que todos os produtos são escolhidos a dedo para melhor atender ao gosto do cliente. “Os nossos clientes vão encontrar carnes especiais como cortes de picanha, angus, ancho entre outros” disse ele. Além disso, a Vitelle também conta com uma grande variedade não só em carnes, mas também em bebidas, principalmente em vinhos.

Rodrigo disse ainda que a Vitelle possui uma linha de vinhos exclusiva que só eles possuem em Patos de Minas. Segundo ele, a loja possui vinho para todos os gostos. “Tem suave, seco, encorpado, médio porte e tem até vinho para acompanhar no churrasco, coisa que muita gente acha que não existe”.


E não para por aí, há também uma linha de champagne mais que especiais. Segundo Rodrigo, apenas ele tem garrafas do champagne oficial das cerimônias do Oscar realizadas nos Estados Unidos, o Piper-Heidsieck. Ele disse ainda que, assim como as carnes, as bebidas são escolhidas a dedo para que o cliente tenha a melhor experiência de compra, principalmente para este final de ano.

Para os amantes de temperos especiais, a Vitelle também tem uma linha com bastante variedade. E não para por aí não, A Vitelle está com todo a loja com 10% de desconto e nas compras acima de R$100,00 o cliente ainda ganhará a chance de concorrer a um kit churrasco que será sorteado no próximo sábado (31) às 16h00 nas redes sociais da Vitelle.

Para quem quiser conhecer mais, a loja fica localizada na Rua Dona Luiza, 280, Centro (próximo a avenida Brasil). O telefone e whatsapp é o 9 8405-4756 . A Vitelle também irá trabalhar em breve com delivery.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais