Loja da Eletrossom em Patos de Minas amanhece de portas fechadas nesta segunda-feira

A Eletrossom vem enfrentando problemas financeiros e está em recuperação judicial desde 2015.

A loja da Eletrossom instalada no centro de Patos de Minas amanheceu de portas fechadas nessa segunda-feira (18). Esta era uma das poucas unidades da empresa que ainda permanecia aberta no país. A Eletrossom vem enfrentando problemas financeiros e está em recuperação judicial desde 2015.

A Eletrossom foi fundada na década de 80 na cidade de Monte Carmelo e chegou a ser uma das principais varejistas do país. A empresa já teve mais de 200 lojas espalhadas em sete estados diferentes e no Distrito Federal. Em Patos de Minas, a empresa chegou a ser uma das mais importantes do ramo.

Os problemas econômicos enfrentados pela empresa, que ao longo dos últimos anos vem fechando suas lojas nas cidades da região, já vinha dando mostras também em Patos de Minas. A loja da Eletrossom no centro da cidade estava cada dia mais vazia. Muitos funcionários já tinham entrado com pedido de rescisão.

Segundo vizinhos da loja em Patos de Minas, a empresa fez a retirada das mercadorias que ainda estavam à venda no final semana. O Patos Hoje tentou confirmar esta informação junto à empresa, mas não conseguiu respostas. A loja está com as portas fechadas e o telefone não está funcionando.

O Sindicato dos Empregados do Comércio de Patos de Minas – SINDEC – informou que não foi procurado para fazer a rescisão dos funcionários que ainda estavam trabalhando na Eletrossom.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais