Lobo-guará é capturado pela PM de Meio Ambiente após ficar preso em cerca de fazenda em Rio Paranaíba

O animal foi recolhido pelos Policiais e encaminhado para uma Clínica Veterinária na cidade de Patos de Minas.

Os militares capturaram o animal e encaminharam para uma Clínica Veterinária.

Na tarde dessa segunda-feira (11), a Polícia Militar de Meio Ambiente de Carmo do Paranaíba recebeu solicitação de que havia um lobo guará preso em uma cerca na fazenda Morro Branco, no município de Rio Paranaíba.

A guarnição ambiental rapidamente compareceu ao local e constatou que devido o animal ter ficado preso na cerca por muito tempo, o animal apresentava fratura exposta na pata traseira direita.

O animal foi então recolhido pelos Policiais e encaminhado para uma Clínica Veterinária na cidade de Patos de Minas, para devido tratamento.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

PM prende suspeito de usar a casa da avó para vender drogas em Patos de Minas

Veja mais

Procon de Patos de Minas abre investigação para apurar falta de água durante o fim de semana

Veja mais

PM flagra dupla equilibrando enorme estrutura furtada em carrinho de supermercado

Veja mais

Homem é preso com dezenas de garrafas de Heineken após furtar fardos da cerveja em caminhão

Veja mais

Com auxílio de apicultor, Bombeiros retiram enxame gigante de abelhas do Centro de Patos de Minas

Veja mais

Carreta carregada com algodão tomba na BR354 e motorista acaba preso por embriaguez

Veja mais