Lizandra lança “Meu bem, meu bem” e mostra detalhes de sua primeira turnê por seis estados brasileiros

Além de canções originais, a cantora também aposta em covers e vem conquistando mais e mais o público de todo o país.

A cantora e compositora Lizandra lançou mais uma canção nessa última sexta-feira (02). O videoclipe da canção Intitulada “Meu bem, meu bem” traz momentos vividos pela artista em sua recém turnê por cidades do Brasil. Lizandra coleciona sucessos e é bastante elogiada por onde passa. Além de canções originais, a cantora também aposta em covers e vem conquistando mais e mais o público de todo o país.

A cantora patense vem atraindo cada vez mais público por meio de suas redes sociais e divulgações recentes. Com a voz calma e canções que trazem paz, Lizandra apostou no pop leve e romântico neste que é o primeiro single inédito do ano. De acordo com Lizandra, o lançamento representa o momento de maior maturidade de sua carreira: “Acho que essa música começa a nortear um pouco do que eu tenho buscado, uma maior maturidade artística e, principalmente, na composição. Tivemos muito cuidado em todos os detalhes dela para conseguir entregar um resultado coeso, estou muito feliz” finaliza ela.

O clipe de meu bem, meu bem mostra detalhes da turnê que a cantora realizou por seis estados do Brasil. Alguns shows tiveram ingressos esgotados e precisaram de sessão extra. Em meio a suavidade da letra da canção, ela mostra como foi sua rotina na primeira turnê da carreira e comemora o salto rumo ao reconhecimento nacional. Hoje, Lizandra conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, 700 mil curtidas no TikTok e milhares de ouvintes mensais pelas plataformas digitais.



Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais