Lizandra fará show no teatro de Patos de Minas em comemoração ao dia dos namorados

A apresentação será no dia 12 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal Leão de Formosa.

No mês mais romântico do ano, a cantora e compositora Lizandra traz, pela primeira vez, o show especial dia dos namorados. A apresentação será no dia 12 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal Leão de Formosa.

Conhecida pelo público como a voz que acalma e após passar por 18 estados brasileiros ano passado, a artista apresenta o lado mais romântico de seu repertório em um show intimista voz e violão em sua cidade Patos de Minas.

Passeando por suas releituras cheias de personalidade já conhecidas pelo público como “Por você” e “Vem meu amor”, suas canções autorais “Amor Todinho”, “Primeiro Plano” e grandes clássicos da música contemporânea como “Can take my eyes off you” e “Mania de você”, Lizandra promete uma noite inesquecível para cantar e celebrar o amor.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00, mais um quilo de alimento não perecível. Mas atenção! As entradas são limitadas pelo número de cadeiras do Teatro.

Compre sem taxa via PIX pelo whatsapp (34) 3813 3447

Compre pelo cartão de crédito pela Sympla: https://www.sympla.com.br/lizandra---show-especial-dia-dos-namorados__2456276


Últimas Notícias

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais