Lizandra fará show no teatro de Patos de Minas em comemoração ao dia dos namorados

A apresentação será no dia 12 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal Leão de Formosa.

No mês mais romântico do ano, a cantora e compositora Lizandra traz, pela primeira vez, o show especial dia dos namorados. A apresentação será no dia 12 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal Leão de Formosa.

Conhecida pelo público como a voz que acalma e após passar por 18 estados brasileiros ano passado, a artista apresenta o lado mais romântico de seu repertório em um show intimista voz e violão em sua cidade Patos de Minas.

Passeando por suas releituras cheias de personalidade já conhecidas pelo público como “Por você” e “Vem meu amor”, suas canções autorais “Amor Todinho”, “Primeiro Plano” e grandes clássicos da música contemporânea como “Can take my eyes off you” e “Mania de você”, Lizandra promete uma noite inesquecível para cantar e celebrar o amor.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00, mais um quilo de alimento não perecível. Mas atenção! As entradas são limitadas pelo número de cadeiras do Teatro.

Compre sem taxa via PIX pelo whatsapp (34) 3813 3447

Compre pelo cartão de crédito pela Sympla: https://www.sympla.com.br/lizandra---show-especial-dia-dos-namorados__2456276


Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais