Lions Domingos de Matos acerta os últimos detalhes para a 6ª edição da Cavalions

Os membros do Lions Domingos de Matos se reuniram na noite dessa terça-feira para acertar os últimos detalhes da Cavalions.

Os membros do Lions Domingos de Matos se reuniram na noite dessa terça-feira (20) para acertar os últimos detalhes da Cavalions. Esta será a 6ª edição da Cavalgada Solidária promovida pelo clube de serviço. A reunião aconteceu na Chácara do Edvaldo e contou com a presença da imprensa e dos artistas que estarão se apresentando nos dois de festa.

A Cavalions acontece neste final de semana. A festa começa na noite de sábado (24). A concentração será na Fazenda do Zezé Lotero e terá shows com Maurício Mota e Mikael, Rone e Rogério e a equipe Hipertesão de som automotivo. A entrada é aberta ao público e o Lions vai disponibilizar barracas com comidas e bebidas.

No domingo (25), a movimentação da Cavalions começa bem cedo. O café da manhã será servido às 8h da manhã e às 9h os participantes seguem para o RS Leilões. Os cavaleiros e convidados serão recepcionados com mesa caipira, almoço com churrasco e barracas de bebidas, além de shows com Maik e Kauã, Rone e Rogério, Dionísio da Sanfona e Valter Silva e Zé Luís e Thiago.

Os braceletes, que dão direito a almoço e participação na cavalgada, estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00. O presidente do Lions Domingos de Matos, Lindomar Tavares lembra que a Cavalgada é beneficente e que a renda será usada para custear as despesas da Casa da Acolhida, que recebe crianças e adolescentes em situação de risco social.

Os interessados em participar da Cavalgada podem adquirir os braceletes através do telefone (34) 9663 9291.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais