Linha de investigação está avançada e em breve eles serão encontrados, diz delegado sobre homicídio de criança

De acordo com o delegado responsável, Luís Mauro Sampaio, as linhas de investigação já estão bastante avançadas.


A ação impiedosa e covarde de criminosos tirou a vida de um garotinho de apenas 4 anos neste final de semana em Patos de Minas. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. De imediato, a Polícia Civil através da delegacia de homicídios já iniciou os trabalhos para elucidar esse terrível crime. De acordo com o delegado responsável, Luís Mauro Sampaio, as linhas de investigação já estão bastante avançadas.

Ele disse que logo nos primeiros minutos já se foi para o local dos fatos onde iniciou os trabalhos da OVN, oitiva virtual móvel. O delegado explicou que a autoria já está definida e é questão de tempo para que os criminosos sejam responsabilizados. Ainda segundo o delegado a criança não era o alvo dos disparos, mas mesmo assim, os atiradores irão responder de igual forma.

O alvo principal dos criminosos era o jovem de 21 anos identificado como Marcelo Duarte Oliveira, que também acabou morrendo no hospital. “Nós estamos realizando as oitivas ainda e trabalhando para que em breve os responsáveis sejam encontrados ou se apresentem espontaneamente”. Segundo o delegado, eles poderão responder por duplo homicídio.

Os homicídios aconteceram na tarde de sábado (21). Dois homens de bicicleta, aparentado serem menores de idade, entre 16 e 17 anos, os dois armados, é que teriam chegado atirando. O alvo era o jovem de 21 anos, mas o primeiro a ser atingido foi o garoto de 4 anos. O jovem correu e foi perseguido por um dos atiradores. Ele tentou pular a grade de uma residência e pediu ajuda. A botina dele ficou presa na grade.

O jovem foi atingido e caiu alguns metros depois. Marcelo Duarte Oliveira, 21 anos, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais