Linha aérea entre Patos de Minas e Belo Horizonte já transportou mais de 400 passageiros

A empresa também se mostrou interessada em aprimorar o atendimento aos passageiros.

Em apenas quatro meses de operação, a linha aérea entre Patos de Minas e Belo Horizonte já transportou mais de 400 passageiros. Os números foram apresentados pela própria companhia aérea à Prefeitura. A empresa também se mostrou interessada em aprimorar o atendimento aos passageiros.

Patos de Minas ficou durante anos sem uma ligação área. No final do ano passado, a Azul retomou os voos regulares, com três viagens por semana (às terças, quintas e sábados). Em quatro meses, foram realizados 74 voos entre o aeroporto de Patos de Minas e o aeroporto de Confins em Belo Horizonte. Com mais de 400 passageiros transportados, a média é superior a cinco passageiros por voo. Vale lembrar que o avião usado pela Azul é um Cessna Grand Caravan, com nove assentos.

O prefeito Luís Eduardo Falcão ressaltou a importância da linha aérea para o desenvolvimento da região. Em nota enviada à Diretora de Comunicação da Prefeitura, a Azul diz estar atenta ao mercado e constantemente avaliando as possibilidades de demanda na região, "além de estar atenta às novas possibilidades de negócios e incremento em sua malha".

As passagens entre Patos de Minas e Belo Horizonte custam em média R$ 730,00 e podem ser compradas pela Central de Relacionamento Azul (0800 887 1118), pelo site VoeAzul ( www.voeazul.com.br ) ou em qualquer agência de viagens parceira.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais