Lindomar Tavares permanece em coma e com quadro inalterado em novo boletim médico

Segundo o boletim médico desta manhã, Lindomar Tavares se encontra sedado e respirando por aparelhos.

O Boletim Médico do vereador Lindomar divulgado pelo Hospital Regional continua inalterado.

Boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (07) mostra que o estado de saúde do vereador Lindomar Tavares permanece grave e de difícil reversão. O parlamentar não vem respondendo aos tratamentos, o que obrigou os médicos do Hospital Regional a abrirem protocolo de morte encefálica.

Segundo o boletim médico desta manhã, Lindomar Tavares se encontra sedado e respirando por aparelhos. Ele não está se alimentando e o estado de saúde é considerado grave, com quadro clínico inalterado em relação ao dia anterior. Ontem o neurologista Thales Caixeta, que fez a cirurgia em Lindomar, divulgou uma nota a pedido da família informando a abertura do protocolo para morte encefálica.

Lindomar Tavares tem 41 anos, é casado com Cristiani Tavares e tem dois filhos. Ele começou no rádio em 1993 e no comando do Programa Cidade Urgente da Super Rádio Patos se tornou um dos comunicadores mais respeitados da cidade. Formado em história, Lindomar também é professor concursado da rede municipal.

Voluntário do Lions e apaixonado por futebol, Lindomar mantinha o time Celebridades e foi campeão da Copa Amapar momentos antes de sofrer o acidente vascular cerebral – AVC – no início da noite de sábado (04). Em 2012, Lindomar foi eleito vereador pela primeira vez e era um dos mais combativos no legislativo patense. Ele foi um dos principais responsáveis pela aprovação do Serviço de Inspeção Municipal em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem ameaça adolescente com facão após brincadeiras de amigos em via pública

Veja mais

Motociclista foge de forma alucinada, mas acaba preso com cocaína na cueca após intensa perseguição

Veja mais

Portaria aumenta diárias de viagens em quase 50% na Câmara Municipal de Patos de Minas

Veja mais

Acidente entre carreta carregada de milho e Gol em estrada rural de Patrocínio deixa feridos

Veja mais

Homem de 70 anos proibido de se aproximar vai até a casa da ex-esposa à procura de revólver e acaba preso em Varjão de Minas

Veja mais

Homem furta utensílios de buffet, esconde no meio do mato e acaba preso ao voltar para pegar

Veja mais