Lindomar Tavares permanece em coma e com quadro inalterado em novo boletim médico

Segundo o boletim médico desta manhã, Lindomar Tavares se encontra sedado e respirando por aparelhos.

O Boletim Médico do vereador Lindomar divulgado pelo Hospital Regional continua inalterado.

Boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (07) mostra que o estado de saúde do vereador Lindomar Tavares permanece grave e de difícil reversão. O parlamentar não vem respondendo aos tratamentos, o que obrigou os médicos do Hospital Regional a abrirem protocolo de morte encefálica.

Segundo o boletim médico desta manhã, Lindomar Tavares se encontra sedado e respirando por aparelhos. Ele não está se alimentando e o estado de saúde é considerado grave, com quadro clínico inalterado em relação ao dia anterior. Ontem o neurologista Thales Caixeta, que fez a cirurgia em Lindomar, divulgou uma nota a pedido da família informando a abertura do protocolo para morte encefálica.

Lindomar Tavares tem 41 anos, é casado com Cristiani Tavares e tem dois filhos. Ele começou no rádio em 1993 e no comando do Programa Cidade Urgente da Super Rádio Patos se tornou um dos comunicadores mais respeitados da cidade. Formado em história, Lindomar também é professor concursado da rede municipal.

Voluntário do Lions e apaixonado por futebol, Lindomar mantinha o time Celebridades e foi campeão da Copa Amapar momentos antes de sofrer o acidente vascular cerebral – AVC – no início da noite de sábado (04). Em 2012, Lindomar foi eleito vereador pela primeira vez e era um dos mais combativos no legislativo patense. Ele foi um dos principais responsáveis pela aprovação do Serviço de Inspeção Municipal em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais