Lideranças Patenses vão a São Paulo em busca de investimentos da Fosfertil

O prefeito Antônio do Valle está reunindo as lideranças patenses para um encontro com o presidente da Fosfertil Jorge Vital.

O prefeito Antônio do Valle está reunindo as lideranças patenses para um encontro com o presidente da Fosfertil Jorge Vital. A audiência está marcada para o dia 19 de dezembro na sede da companhia em São Paulo.

A Fosfertil vai investir entre um e dois bilhões de reais na região, na exploração de uma jazida gigantesca, de ferro e fosfato, que vai do município de Patrocínio até Presidente Olegário. Tanto dinheiro pode mudar a realidade dos municípios da região.

O trabalho que deve ser feito é para atrair, pelo menos, parte destes investimentos para Patos de Minas. O prefeito Antônio do Valle está convocando todas as lideranças para participarem da reunião em São Paulo.

A audiência está marcada para o dia 19, às 14h30 na sede da empresa. O deputado Hely Tarquínio já confirmou presença.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais