Líder político e ex-prefeito de Patrocínio é preso por estupro de criança de 7 anos

Ele nega que tenha tido contato com a menina.

O ex-prefeito foi levado para a delegacia pela Polícia Militar.

Júlio César Elias Cardoso foi preso na noite desse sábado (13) por estupro de uma criança de 7 anos. Ele foi levado para a delegacia pela Polícia Militar que ouviu a criança e também o ex-prefeito. Júlio Elias que chefiou o executivo da cidade por dois mandatos disse que o caso pode ser perseguição política.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança que é amiga da filha de Júlio Elias. A possível vítima teria voltado para casa chorando depois de ter ido brincar na casa do ex-prefeito. Quando estava sozinha com o político, ele teria exigido que ela colocasse a boca no pênis dele.

A garotinha teria negado, primeiramente, mas ele insistiu e o fato acabou se consumando. A menina ainda relatou que a filha de Júlio Elias teria contado que também sofre abusos do pai. O ex-prefeito foi levado para a delegacia e disse que teria feito uso de bebida alcoólica durante o dia juntamente com a esposa, mas que nada disso teria ocorrido.

Júlio Elias contou que realmente é amigo da família por vários anos, no entanto a denúncia pode ter sido motivada por questão política. O ex-prefeito falou que não teve qualquer contato com a garota. Ele também relatou que o fato pode ter sido por insatisfação da menina que teria sido impedida de levar brinquedo para sua casa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais