Líder comunitário é socorrido inconsciente após capotar carro na estrada de Alagoas

Ele recebeu os primeiros socorros de militares do Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhado insciente para o hospital.

O presidente do Conselho de Moradores de Alagoas ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de capotar um veículo na noite dessa quarta-feira (12). Júlio César Gonçalves de 29 anos perdeu o controle ao cair em um buraco. Ele recebeu os primeiros socorros de militares do Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhado insciente para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 21h30. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por populares que relataram ter uma pessoa sem vida dentro de um veículo capotado na estrada que liga Alagoas a Pilar. Uma viatura foi para o local e logo já fez contato com uma ambulância do Samu e também com a unidade do Bombeiro. Ao chegarem no localz se depararam com o veículo capotado e um homem no interior.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou uma rápida averiguação da cena e constataram que Júlio César se encontrava inconsciente com algumas escoriações e contusão no tórax, mas apresentava sinais vitais. Foram feitos os trabalhos de primeiros socorros e utilizadas técnicas específicas de imobilização para que o motorista pudesse ser retirado do carro em segurança.

No caminho para o hospital, o Corpo de Bombeiros foi interceptado por uma ambulância avançada do Samu que encaminhou Júlio César até ao Hospital Regional. Já consciente, ele conversou com a polícia Militar e disse que seguia pela estrada momento em que perdeu o controle direcional ao cair em um buraco.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais