Leonardo José da Silva diz na Jovem Pan que PTC, PROS e PTN foram rejeitados pelo prefeito

Ele iniciou a entrevista dizendo que o partido do qual faz parte, além de PROS e PTN, que trabalharam pela eleição do atual prefeito, foram rejeitados por José Eustáquio.

O presidente do partido PTC, Leonardo José da Silva, foi o entrevistado do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos nesta sexta-feira (01). Ele iniciou a entrevista dizendo que o partido do qual faz parte, além de PROS e PTN, que trabalharam pela eleição do atual prefeito, foram rejeitados por José Eustáquio após as eleições municipais.

Segundo Leonardo, a administração de José Eustáquio não será muito diferente da gestão de Pedro Lucas, uma vez que ele manteve boa parte dos secretários que trabalharam na gestão passada. O presidente do PTC também cobrou da administração municipal mais transparência e a divulgação das pessoas nomeadas para o segundo escalão do governo, o que não foi feito até hoje, quase um ano após o início da gestão.

Leonardo também falou do atual momento político vivido em Patos de Minas e as dificuldades que os políticos mais tradicionais terão nas próximas eleições. Confira a íntegra da entrevista:

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais