Leite produzido na Fazenda Experimental do Unipam é premiado em 1º lugar pela qualidade

O relatório, referente ao mês de fevereiro, analisou a qualidade do leite produzido por todos os cooperados que integram a cooperativa.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio de seu campus II – Escola Agrícola, foi premiado em primeiro lugar pela Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas (COOPATOS), pela qualidade do leite produzido na fazenda experimental.

O relatório, referente ao mês de fevereiro, analisou a qualidade do leite produzido por todos os cooperados que integram a cooperativa, cerca de 260, no quesito Unidades Formadoras de Colônia (UFC). Esse parâmetro estima o número de bactérias e de fungos capazes de se multiplicarem. Na oportunidade, o leite produzido na fazenda experimental apresentou o menor número, o que permitiu ser premiado em primeiro lugar.

O coordenador do campus II, professor Diego Henrique da Mota, destaca o resultado. “A conquista é reflexo de processos eficientes, pessoas qualificadas e muito trabalho em equipe”, destacou Diego Henrique.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais