Leite produzido na Fazenda Experimental do Unipam é premiado em 1º lugar pela qualidade

O relatório, referente ao mês de fevereiro, analisou a qualidade do leite produzido por todos os cooperados que integram a cooperativa.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio de seu campus II – Escola Agrícola, foi premiado em primeiro lugar pela Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas (COOPATOS), pela qualidade do leite produzido na fazenda experimental.

O relatório, referente ao mês de fevereiro, analisou a qualidade do leite produzido por todos os cooperados que integram a cooperativa, cerca de 260, no quesito Unidades Formadoras de Colônia (UFC). Esse parâmetro estima o número de bactérias e de fungos capazes de se multiplicarem. Na oportunidade, o leite produzido na fazenda experimental apresentou o menor número, o que permitiu ser premiado em primeiro lugar.

O coordenador do campus II, professor Diego Henrique da Mota, destaca o resultado. “A conquista é reflexo de processos eficientes, pessoas qualificadas e muito trabalho em equipe”, destacou Diego Henrique.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais