Leilão carga fechada terá mais de 2 mil animais a venda nesta terça-feira de Fenamilho

eilão Carga Fechada vai reunir criadores de toda a região e compradores de todo o país.

O tradicional leilão de gado de corte realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas todas as terças-feiras, terá uma edição especial dentro da programação da Fenamilho 2024 na tarde desta terça-feira (28). Os organizadores prepararam para um leilão com carga fechada, que se destaca por apresentar lotes de gado selecionado, com 100% dos animais pesados para cria, recria e engorda.

O Leilão Carga Fechada vai reunir criadores de toda a região e compradores de todo o país. Serão comercializados 78 lotes, sendo que cada lote contará com no mínimo 20 animais.  São quase 2.100 animais colocados à venda, proporcionando excelentes oportunidades para quem deseja investir em gado de qualidade superior.

Integrado à programação oficial da Fenamilho 2024, um dos maiores e mais tradicionais eventos agropecuários da região, o leilão garante acesso a animais de alta performance e genética aprimorada, prontos para atender às demandas do mercado.

O leilão está agendado para às 14 horas, mas antes, será servido um delicioso almoço para os participantes, no espaço do Tatersal. Não perca esta oportunidade única de fazer bons negócios e fortalecer seu rebanho com o melhor gado de corte disponível.

Últimas Notícias

Paciente que teria desacatado e proferido ofensas racistas contra médica é indiciada em Patos de Minas

Veja mais

Motorista que fugiu e deixou ciclista ferida após atropelá-la vai responder na justiça

Veja mais

Sest Senat abre inscrições para contratação de Instrutor de Mecânica a Diesel

Veja mais

Patense conquista tricampeonato mundial de bumerangue e Brasil é vice-campeão por equipes na Indonésia

Veja mais

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente com cinco veículos em Patos de Minas; veja

Veja mais

Crianças são encontradas em condições precárias e mãe é presa por abandono de incapaz em Patos de Minas

Veja mais