Lançada a parceria que garante desconto no Passaporte Fenamilho e nas compras no comércio

Uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Produtores Rurais apresentada na manhã desta sexta-feira (03) vai proporcionar economia em dobro para os consumidores.

O presidente do SindComércio, Eduardo Soares e o presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel.

Quer comprar Passaporte da Fenamilho 2019 com preço de primeiro lote? E que tal usar o Passaporte Fenamilho para ganhar descontos no Comércio de Patos de Minas? Uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Produtores Rurais apresentada na manhã desta sexta-feira (03) vai proporcionar economia em dobro para os consumidores.

A parceria já está funcionando há alguns dias. Os consumidores que adquiriram o Passaporte da Fenamilho 2019 já podem comprar com desconto nas lojas credenciadas. E aqueles que ainda não compraram o passaporte podem se dirigir até uma loja credenciada, preencher um cupom e levar até o Sindicato Rural para ganhar desconto na compra do passaporte.

O presidente do SindComércio, Eduardo Soares, informou que mais de 100 lojas aderiram à parceria e outras devem passar a fazer parte da promoção uma vez que não tem nenhum custo para o empresário. O lojista precisa apenas se comprometer em oferecer o desconto para os consumidores.

Ao passar na loja credenciada e preencher o cupom, o cliente poderá comprar o Passaporte da Fenamilho com preço de primeiro lote ou seja R$ 170,00. Além disso, Eduardo Soares explica, que o Passaporte valerá como cupom de desconto ao longo de todo o ano de 2019. “Isso significa que o cliente vai ganhar duas vezes”.

Mas os consumidores devem se apressar. O presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, informou que as vendas de passaportes estão sendo finalizadas. Na próxima semana, deverão ser lançados os preços dos ingressos individuais.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais