Ladrões usam pedra enorme para arrombar outra vez loja na Fátima Porto

Ladrões usam pedra enorme para arrombar outra vez loja na Fátima Porto.


Com uma camisa da cabeça, o bandido arremessou uma pedra enorme na porta de vidro.

Um empresário do ramo de materiais de construção, na avenida Fátima Porto com a Ivan Borges Porto, mais uma vez recebeu a visita dos marginais. Os bandidos arremessaram uma pedra gigante na porta da frente e, mesmo com todos os mecanismos de segurança, conseguiram entrar. Eles fugiram levando todas as moedas do caixa.

O empresário está indignado com a situação. Ele contou que já é a terceira vez que os bandidos arremessam pedras nas portas da loja para poderem arrombar e furtar materiais. Como das outras vezes, as câmeras flagraram os bandidos arrombando a loja. As imagens mostram dois bandidos se aliando, por volta das 2h30 desta quarta-feira (31), para cometer o furto.

Um deles pegou uma pedra enorme das obras da Ivan Borges Porto e arremessou na porta da frente. Com o impacto, a porta saiu do trilho e o ladrão entrou. As luzes e sirenes de segurança foram acionadas, mas o larápio conseguiu ir até o caixa e furtar a bandeja com as moedas. O alarme acionou a empresa de segurança que comunicou com a Polícia Militar.

No entanto, quando os policiais e o empresário chegaram na loja, os bandidos já haviam fugido. O empresário chamou a imprensa e mostrou as imagens dos bandidos. As câmeras flagraram dois homens morenos e de chinelos entrando na loja. O bandido custa a carregar a pedra. Eles estavam de blusas e com camisas amarradas na cabeça para esconder os rostos.

O empresário está indignado com os arrombamentos. Ele contou que da última vez, instalou mais câmeras de segurança e algumas luzes com sensor para amedrontar os ladrões, mas parece que não surtiu efeito. “São doze câmeras de segurança. Um verdadeiro Big Brother”, comentou. Ele disse que a alternativa vai ser instalar grades em toda a loja. “Vou gastar mais R$8.900,00”, afirmou.

Segundo ele, as obras paradas na avenida Ivan Borges Porto podem ter contribuído com os crimes. A pedra usada para fazer o arrombamento foi apanhada da avenida. No dia 17 deste mês, os ladrões também arremessaram pedras na loja, mas não conseguiram entrar. No dia 18 de junho, o ladrão conseguiu quebrar a porta também com uma pedrada e levou todo o dinheiro do caixa. Veja mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais