☰
✕

Ladrões levam até as carnes de residência no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas

O larápio levou um botijão de gás e as carnes que estavam na geladeira.

Uma moradora da rua Rio Grande do Norte, no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas, teve uma desagradável surpresa ao chegar em casa no final da manhã dessa terça-feira (06). O imóvel foi invadido por um homem desconhecido. O larápio levou um botijão de gás e as carnes que estavam na geladeira.

A moradora de 26 anos acionou a Polícia Militar e relatou que saiu de casa por volta de 5h30 da manhã para trabalhar e que, ao retornar por volta de 10h30, notou que a porta estava aberta. Ao verificar a residência com mais atenção, ela percebeu que o botijão de gás e diversas carnes bovinas e suínas tinham sido levadas.

Vizinhos informaram que viram um homem moreno, alto, trajando calça jeans e camiseta preta carregando um botijão de gás. Nas proximidades da residência não há câmeras de monitoramento e esta informação não pode ser analisada.

A Polícia Militar fez rastreamentos nas imediações, porém sem êxito.

Últimas Notícias

Homem é preso após perseguir ex-companheira com faca e ameaçá-la de morte em Patos de Minas

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais