Ladrões levam armas de residência de membro do Clube de Tiro

Ladrões invadiram, na noite dessa segunda-feira (29) a residência de um dos membros do Clube de Tiro Tiropatos.

Ladrões invadiram, na noite dessa segunda-feira (29) a residência de um dos membros do Clube de Tiro, Tiropatos. Uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38 foram levados do local.

No momento do furto não havia ninguém na casa. O vizinho é que viu o ladrão pulando a janela com uma sacola e acionou a Polícia Militar. Rastreamentos foram feitos durante a noite, mas o bandido e as armas não foram localizados.

A preocupação é por que, além do revólver a da espingarda havia outras armas no local. O ladrão não conseguiu abrir o armário onde o material estava guardado. A casa deverá receber um reforço na segurança para evitar novos furtos.

Últimas Notícias

Homem desaparece no bairro Jardim Quebec e familiares pedem ajuda para localizá-lo em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre

Veja mais

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Jovem arromba portão e invade a casa da ex de madrugada em Patos de Minas

Veja mais

Cãominhada reúne famílias, pets e solidariedade na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Veja mais

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais