Ladrões invadem salão de festas, provocam danos e deixam rastro de sangue
Os criminosos podem ter sofrido um ferimento grave durante o furto. Marcas de sangue ficaram pelo local.
Os ladrões provocaram diversos danos em um salão de festas na madrugada desta terça-feira (07) em Patos de Minas. No entanto, eles não conseguiram levar muita coisa. Diversos materiais já embalados para serem furtados ficaram no salão. Os criminosos podem ter sofrido um ferimento grave durante o furto. Marcas de sangue ficaram pelo local.
De acordo com o Sargento Robson e Soldado Emerson, os ladrões arrombaram a única porta que não possui uma grade reforçada de proteção e invadiu o salão. Dentro do estabelecimento, os ladrões foram arrumando tudo que via pela frente em bolsas. Ferramentas, vasilhas e até botijão eles tentaram levar.
No entanto, a maioria ficou no salão. A proprietária estabelecimento sentiu falta apenas de alguns alimentos, bebidas, talheres e algumas ferramentas. Mas os estragos ficaram pelo caminho. Além de danificar a porta, eles quebraram o sistema de videomonitoramento. Uma câmera ficou caída por onde eles passaram.
A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para tentar coletar provas que levem até os criminosos. Os policiais acreditam que, pela quantidade de materiais preparados para serem furtados, foram pelo menos dois ladrões. Os militares também suspeitam de que os criminosos já haviam frequentado o local, já que mostraram que conheciam o sistema de câmeras.
Um litro de pinga com digitais e uma camiseta com manchas de sangue foram coletadas e devem passar por perícia. Indignada com a ação dos criminosos, a proprietária do salão deseja que eles sejam encontrados e presos. “Essa foi a segunda vez que eles arrombaram o salão. A outra foi há apenas 15 dias”, protestou.