Ladrões invadem lavajato, furtam carro e dinheiro e ainda arrombam outro veículo
Os bandidos invadiram o lavajato e furtaram um carro, objetos, dinheiro e deixaram uma verdadeira bagunça e até ofensas.
Os ladrões chegaram ao local de madrugada e arrebentaram a cerca elétrica. Eles subiram pelo muro e foram até o escritório. Eles quebraram a janela e conseguiram abrir a porta, então pegaram o dinheiro do caixa e promoveram uma verdadeira desordem no local. Ainda deixaram um palavrão no livro de controle da empresa.
E não pararam por aí. Os bandidos ainda arrombaram a porta de um veículo e furtaram o som de outro carro que estava no lavajato. Uma máquina de polir também foi furtada. De acordo com o proprietário, eles também escreveram com “pretinho” no capô de um carro: “PCC do Paraguai”. Para fugir, os ladrões retiraram o portão dos trilhos e o deixou jogado pelo passeio.
Os criminosos ainda foram até a casa de uma moradora na mesma rua e furtaram os fios do portão elétrico da residência. Ela contou que passou pelo local, por volta das 2h30, e viu o lavajato já arrombado. Ela acionou a Polícia Militar para verificar a situação e o portão foi recolocado no lavajato, mas ninguém foi localizado.
De acordo com o Sargento Marins, foram registradas duas ocorrências. A primeira pelo arrombamento e furto do dinheiro e objetos e a segunda pelo furto do Fiat/Uno. As vítimas tiveram notícias de que o carro foi visto nas proximidades das “Molas Americanas”. Os policiais foram até o local mais tarde, no entanto o carro já não estava no local.
O proprietário do lavajato ficou indignado. Ele contou que também possui uma oficina no mesmo bairro e essa foi a quinta vez que foi vítima dos ladrões. Sem saber muito que fazer, ele disse que iria sair à procura do veículo. “Se não tiver a cabeça no lugar, a gente descabria”, afirmou. Os policiais vão fazer patrulhamentos para tentar encontrar o carro e identificar os bandidos.
Por enquanto não há pistas de quem seriam os criminosos. O veículo furtado foi um Fiat/Uno Fire de cor cinza, placa DAV 9552, ano 2002. O carro foi deixado no local no dia anterior. O pai do proprietário do automóvel, Reinaldo Antônio de Almeida, pediu à população para que se alguém souber de alguma informação que leve até o veículo para entrar em contato através dos telefones (34) 9665 6536 ou (34) 3814 9292. As pessoas também podem ligar no 190.
Autor: Farley Rocha