Ladrões invadem escola em Patos de Minas de novo e furtam rodo, vassoura, balde e cadeiras

Não há pistas de quem sejam os criminosos.

A Polícia Militar esteve na escola para registrar a ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada mais uma vez para comparecer em uma Escola Estadual na Avenida Paranaíba em Patos de Minas para registrar outra invasão à instituição. Bandidos já haviam invadido o local pelo menos duas outras vezes e levado notebooks. Não há pistas de quem sejam os criminosos.

De acordo com o Sargento João Santos, funcionários da Escola Estadual Santa Terezinha, no Bairro Brasil, chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (23) e perceberam que alguns objetos haviam sido furtados. Dessa vez, os criminosos levaram rodo, vassoura, balde e cadeiras de madeira que estavam no pátio da escola.

Não houve qualquer arrombamento. A suspeita é de que os infratores tenham entrado pela lateral da instituição. Os policiais também informaram que não se sabe o dia certo em que se deu o crime, já que os funcionários saíram na sexta e só voltaram na manhã desta segunda (23). As aulas na escola entraram em recesso e só voltam na próxima segunda-feira (30).

As instituições de ensino público em Patos de Minas vêm sendo alvo constante dos ladrões. Além de a Escola Santa Terezinha, Centros Educacionais e Escolas Municipais também já foram invadidas por criminosos. Há cerca de um mês, um vigilante flagrou um infrator no interior da cantina da escola no Bairro Ipanema e ele acabou preso.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais