Ladrões invadem escola em Patos de Minas de novo e furtam rodo, vassoura, balde e cadeiras

Não há pistas de quem sejam os criminosos.

A Polícia Militar esteve na escola para registrar a ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada mais uma vez para comparecer em uma Escola Estadual na Avenida Paranaíba em Patos de Minas para registrar outra invasão à instituição. Bandidos já haviam invadido o local pelo menos duas outras vezes e levado notebooks. Não há pistas de quem sejam os criminosos.

De acordo com o Sargento João Santos, funcionários da Escola Estadual Santa Terezinha, no Bairro Brasil, chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (23) e perceberam que alguns objetos haviam sido furtados. Dessa vez, os criminosos levaram rodo, vassoura, balde e cadeiras de madeira que estavam no pátio da escola.

Não houve qualquer arrombamento. A suspeita é de que os infratores tenham entrado pela lateral da instituição. Os policiais também informaram que não se sabe o dia certo em que se deu o crime, já que os funcionários saíram na sexta e só voltaram na manhã desta segunda (23). As aulas na escola entraram em recesso e só voltam na próxima segunda-feira (30).

As instituições de ensino público em Patos de Minas vêm sendo alvo constante dos ladrões. Além de a Escola Santa Terezinha, Centros Educacionais e Escolas Municipais também já foram invadidas por criminosos. Há cerca de um mês, um vigilante flagrou um infrator no interior da cantina da escola no Bairro Ipanema e ele acabou preso.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais