Ladrões invadem casa em Patos de Minas e levam cofre com pistola 9mm carregada

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento nas investigações.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite dessa quinta-feira (20) para registrar um furto de uma pistola calibre .9mm em Patos de Minas. A arma estava guardada na casa da vítima, acondicionada em um cofre que também foi levado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento nas investigações.

O morador de 27 anos contou aos policiais que saiu de casa de manhã, na companhia da esposa, e foi para o trabalho. Quando retornou, por volta de 17h30, notou que a janela do quarto de hóspedes da residência no bairro Jardim Vitória estava aberta.  Eles perceberam que havia algumas roupas no chão e que o cofre de metal que havia dentro do guarda-roupas tinha sido furtado.

A arma, uma pistola Taurus 9mm, estava acompanhada de um carregador com seis munições intactas. A arma está registrada e com documentação regular.

Segundo o morador, a suspeita é que o ladrão tenha pulado o muro lateral da residência e arrombada a janela do quarto de hóspedes. Ele foi orientado quanto as providências a serem tomadas.

Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais