Ladrões furtam todas rodas e a bateria de Fiat Uno e abandonam veículo em Patos de Minas

Em consulta ao sistema informatizado, eles conseguiram identificar o proprietário e descobriram que o Fiat Uno havia sido furtado.

Um veículo estacionado sem as quatro rodas chamou a atenção de policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida Arlindo Porto na madrugada desta sexta-feira (15). Em consulta ao sistema informatizado, eles conseguiram identificar o proprietário e descobriram que o Fiat Uno havia sido furtado.

A vítima, um rapaz de 29 anos, informou aos policiais que estacionou o carro próximo à Unidade de Pronto Atendimento – UPA - do bairro Jardim Peluzo pouco antes da meia noite. Ao ser informado pelos militares, ele foi verificar e descobriu que o Fiat Uno havia sido furtado.

Os ladrões levaram as quatro rodas e a bateria e abandonaram o veículo na avenida Arlindo Porto. O serviço de guincho teve que ser acionado para fazer a remoção do carro, que ficou sem condições de rodar. Os policiais autorizaram que o proprietário colocasse outras rodas para não danificar os discos e tambor de freio.

Não há qualquer informação sobre os autores do furto. Quem tiver alguma suspeita deve acionar a polícia pelos telefones 190 ou 181.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais