Ladrões fazem escalada com corda para furtar loja de celulares em Patos de Minas
Os bandidos usaram uma corda para descer pelo teto e furtar dinheiro, monitor, peças e perfumes.
O proprietário de uma loja de celulares em Patos de Minas entrou em choque ao chegar para trabalhar na manhã desta sexta-feira (22). O teto do comércio situado na Avenida Brasil, Bairro Brasil, havia sido arrombado e diversos materiais furtados. Os bandidos usaram uma corda para descer pelo teto e furtar dinheiro, monitor, peças e perfumes.
O comerciante relatou como tudo aconteceu. Ele chegou para trabalhar e, ao abrir a porta, se deparou com a enorme bagunça. As portas da vitrine estavam abertas, a telha e o forro quebrados e uma corda pendurada no meio do comércio. Este foi o meio encontrado pelos bandidos para entrarem e depois saírem com os objetos encontrados na loja. “A porta não abre pelo lado de dentro”, destacou.
Os bandidos furtaram um monitor de computador, peças de celulares, perfumes e cerca de R$80,00 que estavam no caixa. “Até o momento senti falta disso, mas podem ter levado outros objetos. Eles não levaram celulares porque eu já fui assaltado e parei de vender aparelhos. Agora só trabalho com manutenção”, disse.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi informada e vai analisar as marcas deixadas no local. Era possível ver diversas pegadas no balcão e mesa da loja. O proprietário ficou indignado com a ação dos bandidos e lamentou. “Que belo natal eu vou passar”, disse. Todos os clientes que chegaram ao comércio tiverem que ser dispensados, aumentando o prejuízo.