☰
✕

Ladrões de loja de som são interceptados pela polícia e um é morto e dois são detidos

Tanto o que faleceu quando o outro jovem que foi preso possuem passagens pela polícia.

Carlos Eduardo foi levado para o Hospital Regional na viatura policial, mas acabou não resistindo.

Policiais militares conseguiram interromper a fuga de três autores que tinham invadido uma loja de som automotivo e furtado uma grande quantidade de equipamentos. Eles seguiam para o bairro Jardim Esperança e ficaram sem saída. O motorista desceu do carro segurando uma arma e acabou sendo baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional.

O furto aconteceu por volta de 23h00. Vizinhos viram os três homens fugindo em um veículo Corsa de cor preta. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Uma viatura posicionada no final da avenida Fátima Porto avistou o carro e iniciou uma perseguição. Os ladrões entraram para o bairro Jardim Esperança, desobedecendo ordem de parada, até chegar a uma rua sem saída.

Segundo a Aspirante Morgana, dois autores permaneceram no interior do carro, mas o motorista desceu segurando o revólver calibre .22. Nesse instante, um dos policiais atirou e acertou o autor na cabeça. Carlos Eduardo Defende foi socorrido pelos próprios militares e levado para o Hospital Regional. Ele morreu pouco depois.

Os outros dois autores foram detidos. Walisson Santos de Jesus, conhecido como “Dodô” e um adolescente de 13 anos foram levados para a Delegacia. A arma usada por Carlos Eduardo foi apreendida. Dentro do carro dos autores, os policiais encontraram mais de 10 aparelhos de som, cerca de 20 alto falantes, cornetas e potências. Um enorme alicate usado pelos ladrões para abrir a loja foi apreendido.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O militar que efetuou os disparos foi detido. Tanto o baleado que acabou falecendo quanto o outro maior que foi preso têm diversas passagens pela polícia, segundo os militares.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais

Picape da Prefeitura de Patos de Minas capota na avenida JK e deixa motorista e passageiro feridos

Veja mais

Trecho da Rua Major Gote é interditado para realocação de travessia elevada; secretário explica mudança

Veja mais

Polícia Civil prende tio investigado por abuso sexual contra sobrinha de 4 anos em Rio Paranaíba

Veja mais