Ladrões arrombam oficina de motores e levam diversos equipamentos e bobinas de cobre

Criminosos invadiram o imóvel e levaram diversos equipamentos e bobinas de cobre.


Funcionários de uma empresa de reforma de motores e grupos geradores levaram um susto quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (20). A sede havia sido arrombada. Criminosos invadiram o imóvel e levaram diversos equipamentos e bobinas de cobre.

Os criminosos entraram pelo telhado da empresa. Eles retiraram uma telha de metal e foram direto para a central de alarmes, desativando o equipamento de segurança. Já dentro da sede, eles foram até o depósito de bobinas de fios cobre e furtaram cerca de 450 quilos deste material.

Os bandidos furaram um buraco na parede e levaram o que conseguiam passar por ali. Além das bobinas de fios de cobre, eles também roubaram máquina de solda, furadeira, parafusadeira, alicate hidráulico e ainda tentaram furtar outras peças que ficaram espalhadas pelo local.

Além do prejuízo material, por causa do furto, os funcionários tiveram dificuldade para voltar ao trabalho nesta manhã. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionados. Rastreamentos já estão sendo feitos para tentar identificar e prender os criminosos. A suspeita é de que o furto tenha ocorrida durante a noite de ontem e madrugada de hoje.

Quem tiver alguma informação devem acionar a Polícia Militar pelo 190 ou fazer uma denúncia anônima no 181. Vale ressaltar que quem compra produto sem identificação de origem também está cometendo crime de receptação.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais