Ladrões arrombam loja, fazem grande furto e dono oferece recompensa em Patos de Minas

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local para identificar os criminosos e recuperar os bens.

Os proprietários de uma loja de roupas de marca em Patos de Minas tiveram uma enorme decepção na manhã desta segunda-feira (07). Ladrões arrombaram o imóvel e fizeram um limpa nas roupas de marca e semijoias. Eles destruíram o sistema de segurança. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local para identificar os criminosos e recuperar os bens. Os proprietários oferecem recompensa para quem dar informações que ajudem a desvendar o grande furto.

O crime aconteceu durante a madrugada na avenida Padre Almir, Bairro Sobradinho, em frente ao Prédio da CDL. Os bandidos entraram por um lote vago ao lado do comércio, onde removeram a concertina utilizando uma corda que ficou amarrada em uma árvore. Em seguida, eles escalaram o muro de cerca de 3 metros, foram até a janela do banheiro e invadiram a loja. A energia foi cortada e o sistema de segurança destruído. Não se sabe se o alarme não tocou ou o que aconteceu.

Os funcionários chegaram para trabalhar nesta manhã e tiveram a maior decepção. Camisetas e calças das marcas Colcci, Cavalera e Zakka já não estavam mais nas araras. Biquínis também foram furtados. No andar de cima, eles escolheram as peças mais valiosas da marca Anelle e também levaram. Celular e computador usados para a administração do comércio também foram furtados. O comércio ficou em uma situação lastimável, com tudo jogado pelo chão.

Muito abalados, os proprietários Guilherme Henrique Souza e Lara Brunet Soares Costa destacaram o tamanho do prejuízo. “São só roupas de marca”, salientou Lara. Eles pedem ajuda da população para tentar encontrar o material. Guilherme informou que vai recompensar quem conseguir descobrir para onde foram as roupas e semijoias. Algumas peças foram encontradas no trajeto percorrido pelos bandidos no lote vago. “Eles usaram um veículo para transportar o material”, disse Guilherme.

Imagens de câmeras de segurança nas imediações também podem ajudar a identificar os criminosos. Estabelecimentos na região estão sendo verificados para tentar algum registro. Um pé de cabra novinho deixado no interior do banheiro também pode ajudar a chegar até os ladrões. Levantamentos já começaram e os policiais trabalham com empenho para identificar os infratores. Qualquer informação pode ser fornecida através do 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Motorista acusa caminhoneiro de causar acidente na MGC354, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas e Sicoob Credicopa entregam revitalização do Galpão do Produtor

Veja mais

Homem ateia fogo em barraco e tenta matar desafeto com arma de fogo e facão, no São José Operário

Veja mais

Jovem tenta se desfazer de revólver que levava na cintura, mas acaba preso pela Polícia Militar

Veja mais

Motorista avança parada obrigatória, é atingido por ônibus com 20 passageiros, roda e acaba batendo em mototaxista

Veja mais

Copasa anuncia reajuste de 6,37% nas contas de água e esgoto dos consumidores patenses

Veja mais