Ladrões arrombam empresas, furtam peças e equipamentos e causam muitos prejuízos

Em uma delas, os criminosos levaram peças e equipamentos avaliados em mais de R$ 20 mil.

Uma perícia foi feita no local em busca de pistas que possam levar até os autores.

Pelo menos cinco casos de arrombamentos ocorridos durante o final de semana foram registrados pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (03). Empresas localizadas nos bairros Planalto e Ipanema foram os principais alvos dos ladrões. Em uma delas, os criminosos levaram peças e equipamentos avaliados em mais de R$ 20 mil.

No bairro Ipanema, o funcionário de uma das empresas descobriu o furto ainda de madrugada. Ele chegou para pegar o caminhão em que iria viajar às 4h e notou que alguns veículos tinham sido arrombados. Os bandidos aproveitaram que a cerca elétrica estava danificada e não tiveram dificuldades para pular o muro.

Do estacionamento da empresa, os criminosos pularam para o interior de uma oficina especializada em tacógrafos de caminhão. Diversas peças foram furtadas. Os criminosos também levaram três equipamentos usados pelos profissionais para aferir os tacógrafos. O aparelho de som de um veículo estava guardado no local e foi retirado, mas deixado para trás.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores. A Polícia Civil também vai investigar os casos de arrombamento. Uma perícia foi feita no local em busca de pistas que possam levar até os autores. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão dos autores deve ligar no 190 ou 181.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais