Ladrões arrombam empresas, furtam peças e equipamentos e causam muitos prejuízos

Em uma delas, os criminosos levaram peças e equipamentos avaliados em mais de R$ 20 mil.

Uma perícia foi feita no local em busca de pistas que possam levar até os autores.

Pelo menos cinco casos de arrombamentos ocorridos durante o final de semana foram registrados pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (03). Empresas localizadas nos bairros Planalto e Ipanema foram os principais alvos dos ladrões. Em uma delas, os criminosos levaram peças e equipamentos avaliados em mais de R$ 20 mil.

No bairro Ipanema, o funcionário de uma das empresas descobriu o furto ainda de madrugada. Ele chegou para pegar o caminhão em que iria viajar às 4h e notou que alguns veículos tinham sido arrombados. Os bandidos aproveitaram que a cerca elétrica estava danificada e não tiveram dificuldades para pular o muro.

Do estacionamento da empresa, os criminosos pularam para o interior de uma oficina especializada em tacógrafos de caminhão. Diversas peças foram furtadas. Os criminosos também levaram três equipamentos usados pelos profissionais para aferir os tacógrafos. O aparelho de som de um veículo estava guardado no local e foi retirado, mas deixado para trás.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores. A Polícia Civil também vai investigar os casos de arrombamento. Uma perícia foi feita no local em busca de pistas que possam levar até os autores. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão dos autores deve ligar no 190 ou 181.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais