Ladrões arrancam caixa de proteção e furtam interfone de prédio em Patos de Minas

Nesta sexta-feira (16), ladrões furtaram o interfone de um prédio deixando os moradores revoltados.

Os bandidos foram até a guarita do prédio e arrancaram o equipamento.

Os bandidos em Patos de Minas não estão respeitando nem os equipamentos que, por natureza, precisam ficar do lado de fora dos imóveis. Nesta sexta-feira (16), ladrões furtaram o interfone de um prédio deixando os moradores revoltados. Quem tiver visto algum indivíduo em atitude suspeita deve acionar os órgãos de segurança.

O crime aconteceu na Rua José Felipe de Melo, Bairro Laranjeiras. Os bandidos foram até a guarita do prédio e arrancaram o equipamento com caixinha de proteção e tudo, deixando apenas a fiação exposta. Ao perceber o crime, os moradores ficaram revoltados. “Isso é um absurdo. Arrancaram a caixinha de proteção e levaram tudo”, disse uma das moradoras.

Segundo ela, o furto aconteceu pela manhã e a suspeita é de que o indivíduo já vinha observando a rotina dos moradores do prédio. Ela aproveitou para alertar os residentes e pediu para ficaram ainda mais atentos com relação a indivíduos suspeitos. “Caso contrário estas coisas absurdas vão continuar acontecendo. Estou indignada”, concluiu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Imagens de câmeras de segurança nas imediações serão analisadas para tentar identificar o infrator. O equipamento é da marca Líder e o modelo é de 4 pontos. As pessoas que souberem de alguma informação podem ligar no 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais