Ladrões armados rendem clientes e funcionários de farmácia e levam todo o dinheiro do caixa
A Polícia Militar faz rastreamentos para prendê-los.
Bandidos armados assaltaram uma farmácia localizada no interior de um hipermercado localizado no bairro Caramuru, em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (19) e os bandidos, embora estivesse usando capacetes, fugiram de carro. A Polícia Militar faz rastreamentos para prendê-los.
A funcionária que trabalha no caixa da farmácia Canãa relatou aos policiais que os dois assaltantes entraram no local e anunciaram o assalto. Um dos criminosos usava calça jeans escura, blusão preto e capacete preto. O segundo usava calça e blusa escuras e capacete branco. Um dos criminosos foi ao caixa e recolheu cerca de R$ 1.300, 00 em dinheiro, enquanto o outro permaneceu de arma em punho ameaçando os funcionários e clientes.
Além de recolher o dinheiro que havia no caixa, um dos assaltantes ficou questionando onde havia mais dinheiro. Ele foi até uma sala nos fundos e roubou mais R$ 900,00 em moedas. Depois de recolherem o dinheiro, os criminosos saíram da farmácia e fugiram.
Embora estivessem usando capacete, testemunhas informaram que viram os bandidos entrando em um veículo Corsa Hatch mais antigo, que ficou estacionado na rua Belo Horizonte, próximo ao local do roubo. Outras testemunhas que não quiserem se identificar também informaram que viram um Corsa de cor cinza passando próximo ao hipermercado com indivíduos usando capacete.
Durante diligências, os policiais militares encontraram imagens de câmeras de segurança que mostram um veículo suspeito passando pelas imediações. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os criminosos.