Ladrão usa facão para render vítimas, mas vacila, é contido por populares e acaba preso

Ele usou um facão para render o proprietário de um veículo GM Corsa Sedan, mas vacilou e acabou sendo contido por populares que estavam no local, até a chegada da Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (02), após tentar roubar um carro. Ele usou um facão para render o proprietário de um veículo GM Corsa Sedan, mas vacilou e acabou sendo contido por populares que estavam no local, até a chegada da Polícia Militar.

O crime aconteceu na comunidade de Leal, distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Patos de Minas. O proprietário do veículo, de 35 anos, informou aos policiais que estava com seu veículo estacionado próximo a um supermercado, quando o autor se aproximou e anunciou o roubo. “Perdeu! Entrega o carro, senão eu corto seu pescoço”, teria dito ele.

Depois disso, o autor sentou no banco do motorista e ficou aguardando a vítima retirar a mãe que estava no banco do passageiro. Nesse instante, o proprietário do veículo aproveitou um descuido do ladrão e retirou a chave da ignição do GM Corsa.

Sem ter como levar o carro, o suspeito saiu e acabou sendo contido pela vítima e pelas pessoas que estavam no supermercado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava dominado, mas bastante exaltado, com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e drogas. Ele confessou ter tentado roubar o carro e acabou sendo preso em flagrante.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais