Ladrão usa facão para render vítimas, mas vacila, é contido por populares e acaba preso

Ele usou um facão para render o proprietário de um veículo GM Corsa Sedan, mas vacilou e acabou sendo contido por populares que estavam no local, até a chegada da Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (02), após tentar roubar um carro. Ele usou um facão para render o proprietário de um veículo GM Corsa Sedan, mas vacilou e acabou sendo contido por populares que estavam no local, até a chegada da Polícia Militar.

O crime aconteceu na comunidade de Leal, distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Patos de Minas. O proprietário do veículo, de 35 anos, informou aos policiais que estava com seu veículo estacionado próximo a um supermercado, quando o autor se aproximou e anunciou o roubo. “Perdeu! Entrega o carro, senão eu corto seu pescoço”, teria dito ele.

Depois disso, o autor sentou no banco do motorista e ficou aguardando a vítima retirar a mãe que estava no banco do passageiro. Nesse instante, o proprietário do veículo aproveitou um descuido do ladrão e retirou a chave da ignição do GM Corsa.

Sem ter como levar o carro, o suspeito saiu e acabou sendo contido pela vítima e pelas pessoas que estavam no supermercado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava dominado, mas bastante exaltado, com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e drogas. Ele confessou ter tentado roubar o carro e acabou sendo preso em flagrante.

Últimas Notícias

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais