☰
✕

Ladrão usa bloco de concreto para arrombar carro e furtar pertences, no bairro Sobradinho

O vidro estava quebrado e pertences que estavam no interior do carro foram levados pelo ladrão.

A proprietário de um veículo VW Fox, que estava estacionado no bairro Sobradinho nessa segunda-feira (08), teve uma desagradável surpresa ao voltar para pegar o veículo. O vidro estava quebrado e pertences que estavam no interior do carro foram levados pelo ladrão.

A jovem de 25 anos contou aos policiais que deixou o seu carro estacionado na rua Rio Branco, esquina com a rua Professor Felipe Correa, por volta de 10h e seguiu par ao trabalho. Quando retornou, por volta de 19h, encontrou o veículo aberto, com o vidro dianteiro do lado direto quebrado.

Em cima do banco, o ladrão deixou um pedaço de bloco de concreto, provavelmente usado para quebrar o vidro. Uma bolsa de plástico transparente que estava no interior do veículo foi levada pelo criminoso, com itens de menor valor.

Não há câmeras de segurança nas imediações e ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais