Ladrão usa bloco de concreto para arrombar carro e furtar pertences, no bairro Sobradinho

O vidro estava quebrado e pertences que estavam no interior do carro foram levados pelo ladrão.

A proprietário de um veículo VW Fox, que estava estacionado no bairro Sobradinho nessa segunda-feira (08), teve uma desagradável surpresa ao voltar para pegar o veículo. O vidro estava quebrado e pertences que estavam no interior do carro foram levados pelo ladrão.

A jovem de 25 anos contou aos policiais que deixou o seu carro estacionado na rua Rio Branco, esquina com a rua Professor Felipe Correa, por volta de 10h e seguiu par ao trabalho. Quando retornou, por volta de 19h, encontrou o veículo aberto, com o vidro dianteiro do lado direto quebrado.

Em cima do banco, o ladrão deixou um pedaço de bloco de concreto, provavelmente usado para quebrar o vidro. Uma bolsa de plástico transparente que estava no interior do veículo foi levada pelo criminoso, com itens de menor valor.

Não há câmeras de segurança nas imediações e ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais