Ladrão se esconde debaixo de sacos de lixo, mas acaba preso ainda dentro de comércio

O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

Ele foi preso e conduzido para delegacia.

Um homem de 34 anos foi preso foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) depois de ser flagrado tentando furtar em um comércio no centro de Patos de Minas. Ele tentou se esconder entre sacos de lixo que estavam no local, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O alarme estava acionado e a informação era de que havia alguém dentro do comércio, localizado na esquina da rua Cônego Getúlio com a avenida Paranaíba. O proprietário do bar abriu a porta e os policiais encontraram o autor tentando se esconder em meio aos sacos de lixo.

Segundo a Polícia Militar, Edmar da Silva Rodrigues, de 34 anos, entrou no estabelecimento comercial pelo telhado. Ele quebrou o forro e acabou caindo dentro do comércio, ficando sem ter como sair. O alarme no estabelecimento denunciou a presença do autor.

Edmar foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A bicicleta que ele usava foi apreendida e levada para o Pátio da Polícia Civil.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais