☰
✕

Ladrão se esconde debaixo de sacos de lixo, mas acaba preso ainda dentro de comércio

O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

Ele foi preso e conduzido para delegacia.

Um homem de 34 anos foi preso foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) depois de ser flagrado tentando furtar em um comércio no centro de Patos de Minas. Ele tentou se esconder entre sacos de lixo que estavam no local, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O alarme estava acionado e a informação era de que havia alguém dentro do comércio, localizado na esquina da rua Cônego Getúlio com a avenida Paranaíba. O proprietário do bar abriu a porta e os policiais encontraram o autor tentando se esconder em meio aos sacos de lixo.

Segundo a Polícia Militar, Edmar da Silva Rodrigues, de 34 anos, entrou no estabelecimento comercial pelo telhado. Ele quebrou o forro e acabou caindo dentro do comércio, ficando sem ter como sair. O alarme no estabelecimento denunciou a presença do autor.

Edmar foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A bicicleta que ele usava foi apreendida e levada para o Pátio da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais