Ladrão preso nesta manhã tinha saído do Presídio ontem e disse que vai continuar furtando

Um deles tinha acabado de deixar o presídio.

Renato e Pedro foram presos em flagrante.

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (28) dois homens que invadiram um restaurante no bairro Sobradinho e fugiram levando dinheiro e diversas garrafas de bebidas. Um deles tinha acabado de deixar o presídio e disse que é usuário de drogas e que vai continuar furtando.

O crime aconteceu durante a noite, mas só hoje de manhã é que o proprietário percebeu que o restaurante em frente à Praça do bairro Sobradinho tinha sido arrombado. Os ladrões levaram um tablet, dinheiro e diversas garrafas de bebida. A Polícia Militar foi acionada e a sargento Denise reconheceu os autores pelas imagens do circuito interno.

Não demorou muito para que Renato Dias Cardoso, de 25 anos, e Pedro Henrique do Carmo Sobrinho fossem presos. Eles estavam em uma casa na rua vereador João Pacheco com parte do material furtado e foram encontrados pela guarnição comandada pelo sargento Faria e pelo Rodrigues. Eles confessaram o furto e apontaram uma casa na rua Tobias Cândido onde estaria o restante das bebidas furtadas no restaurante.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia para ser devolvido ao proprietário. Renato e Pedro foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. Em vídeo, Renato afirma que é usuário de drogas e que vai continuar furtando para manter o vício.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais