Ladrão preso nesta manhã tinha saído do Presídio ontem e disse que vai continuar furtando

Um deles tinha acabado de deixar o presídio.

Renato e Pedro foram presos em flagrante.

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (28) dois homens que invadiram um restaurante no bairro Sobradinho e fugiram levando dinheiro e diversas garrafas de bebidas. Um deles tinha acabado de deixar o presídio e disse que é usuário de drogas e que vai continuar furtando.

O crime aconteceu durante a noite, mas só hoje de manhã é que o proprietário percebeu que o restaurante em frente à Praça do bairro Sobradinho tinha sido arrombado. Os ladrões levaram um tablet, dinheiro e diversas garrafas de bebida. A Polícia Militar foi acionada e a sargento Denise reconheceu os autores pelas imagens do circuito interno.

Não demorou muito para que Renato Dias Cardoso, de 25 anos, e Pedro Henrique do Carmo Sobrinho fossem presos. Eles estavam em uma casa na rua vereador João Pacheco com parte do material furtado e foram encontrados pela guarnição comandada pelo sargento Faria e pelo Rodrigues. Eles confessaram o furto e apontaram uma casa na rua Tobias Cândido onde estaria o restante das bebidas furtadas no restaurante.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia para ser devolvido ao proprietário. Renato e Pedro foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. Em vídeo, Renato afirma que é usuário de drogas e que vai continuar furtando para manter o vício.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais